Prazo de Oposição Aberto

 

***ATENÇÃO***

 

POR FAVOR, Leia o PROCEDIMENTO PARA OPOSIÇÃO para evitarmos transtornos.

 

 

PARA QUE SERVE A CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL?

 

A contribuição assistencial é uma das receitas mais importantes do Sindicato. Com ela, é possível manter a estrutura física da entidade e permitir que a luta pela defesa dos direitos dos trabalhadores não seja interrompida. Para cada processo de negociação, assembleia, materiais informativos e convocatórios, boletins, atendimento jurídico, homologações, entre outros, é preciso investimento – tudo isso para atender exclusivamente a categoria e seus interesses.

 

O Sindicato não sobrevive somente de contribuições sindicais. A sua colaboração permitirá a continuidade de nosso trabalho e, dessa forma, poderemos devolver em outros benefícios que você pode ter acesso clicando aqui, além dos benefícios conquistados nas Convenções Coletivas de Trabalho.

 

Para avançar nas conquistas precisamos de um Sindicato sério, estruturado e mão-de-obra qualificada. Sua contribuição fortalecerá nossa luta por você.

 

 

PRAZO DE OPOSIÇÃO NO PERÍODO DE 27 DE SETEMBRO A 06 DE OUTUBRO DE 2019

Contabilidade e Assessoramento

Prazo Aberto

 

 

 

PRAZO DE OPOSIÇÃO NO PERÍODO DE 05 A 14 DE SETEMBRO DE 2019

Arrendamento Mercantil (Leasing)

Prazo Fechado

 

 

 

PRAZO DE OPOSIÇÃO NO PERÍODO DE 05 A 14 DE SETEMBRO DE 2019

Comissários e Consignatários (Casas Lotéricas)

Prazo Fechado

 

 

 

PRAZO DE OPOSIÇÃO NO PERÍODO DE 05 A 14 DE SETEMBRO DE 2019

Fomento Mercantil (Factoring) 

Prazo Fechado

 

 

 

 

PRAZO DE OPOSIÇÃO NO PERÍODO DE 05 A 14 DE SETEMBRO DE 2019

Representantes Comerciais

Prazo Fechado

 

 

PROCEDIMENTO:

Os trabalhadores(as) da categoria têm o direito de se oporem à contribuição ASSISTENCIAL 2019, definida na Convenção Coletiva. Fazendo a Carta de oposição no próprio sindicato o trabalhador perde TODOS os direitos perante ao sindicato inclusive os negociados em convenção coletiva. Os mesmos devem negociar diretamente com o seu superior 

 

Para tanto, basta comparecer pessoalmente na sede do Sindicato (Rua Marcolina Moreira, 51), com RG original e um dos comprovantes de vínculo empregatício (CTPS/HOLERITE/ CRACHÁ) e preencher o modelo que será fornecido.

 

Os trabalhadores que estiverem fora do Estado de São Paulo, podem enviar as cartas de oposição por CARTA REGISTRADA (AR), em acordo com o modelo disponível na sede do Sindicato,  desde que a data da postagem do correio seja dentro do período da oposição.

 

ATENÇÃO : AOS TRABALHADORES QUE SÃO SÓCIOS, É OBRIGATÓRIO A DEVOLUÇÃO DA CARTEIRINHA NO ATO DO PROTOCOLO DA OPOSIÇÃO

 

O atendimento para quem deseja encaminhar a “Carta de Oposição à Contribuição Assistencial” está garantido no período estipulado acima, conforme a categoria, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h30.

 

Lembre-se, Juntos somos mais fortes!!